sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

TRiste tango bailado ao som de um fado.

Triste tango bailado ao som de um fado, infectado pelo vazio existente do público que o rodeia,
deteriorando a imagem nublada que reflecte em minha vista .
A sala negra de encantos, absorve a nublina da penosa nicotina e alma em degradação.Por ela deambulam zombies urbanos, sedentos do prazer de viver que perderam outrora , se arrastando cidade a dentro ao encontro da rotina mecanizada.
Aqui me encontro eu sonhando com o platónico que em meu subconsciente se cria, forçando a lembrança de paginas esquecidas ,dolorosas à sua leitura.
Uma força desconhecida me resgata de novo para o presente, evaporando as lágrimas em minha alma escondidas, unindo o meu coração para mais um folgo de vida.
O café está frio, as letras do jornal ficam por ler e são horas de seguir o caminho para a minha rotina mecanizada .
Sempre atrasando a vida com um passado já inexistente.
Incertezas no presente.
Dúvidas no futuro.
Será que hoje estará sol para a minha alma?

3 comentários:

  1. estás num bom começo de reorganização da tua vida, vai em frente, pois o dia vai nascer com sol decerteza, tu é que ainda, mas por pouco tempo, não o vez tão claro

    ResponderEliminar
  2. Amigo tens um desafio no meu blog para ti =)

    ResponderEliminar